domingo, 28 de Abril de 2024  19:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-06-2014

Espinho: PS contra despedimento colectivo na ADCE



A comissão política concelhia (CPC) do PS Espinho veio a público manifestar a sua preocupação “com o despedimento colectivo que a Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho (ADCE) efectuou recentemente”. Miguel Reis, o presidente dos socialistas espinhenses, disse ao Diário de Aveiro que foram despedidas “mais de 20 pessoas” e que em Agosto haverá uma nova leva de despedimentos.
Em nota de imprensa previamente para a nossa redacção, a CPC vincou não admitir “que uma instituição financiada maioritariamente por capitais públicos e municipais esteja a despedir pessoal em áreas – a limpeza e a solidariedade social - onde possui protocolos com a Câmara Municipal de Espinho”.
A CPC do Partido da rosa assinalou que, durante este ano, no total, a câmara já fez protocolos com aquela entidade no valor de 800 mil euros. “O que nos choca é a falta de ética que a ADCE evidenciou neste processo”, enfatizou a estrutura local dos socialistas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®